Vianmaq contrata agência de marketing de conteúdo para fortalecer seu posicionamento

 

No final de julho, a Vianmaq contratou a Manalais, uma agência de marketing digital com forte expertise no segmento de equipamentos pesados e de engenharia com o objetivo de apoiar os esforços comerciais da equipe Vianmaq. A agência ficará responsável por toda a gestão de conteúdo da Vianmaq nas redes sociais e no website. ”A forte expertise da Manalais em nossa área de equipamentos nos ajudará a diferenciar a nossa marca dentro do segmento”, destaca Thierry Vian, diretor comercial da Vianmaq.

Segundo Cedric Vian, diretor de pós-vendas, a Vianmaq construiu um histórico de sucesso no segmento de equipamentos pesados. ”Em 24 anos de atuação conquistamos a preferência de muitos clientes em razão do nosso compromisso em oferecer produtos de marcas líderes em suas categorias e, principalmente pela capacidade que demonstramos em oferecer um atendimento personalizado e uma assistência técnica de alto nível. Tratar bem o cliente e garantir uma elevada disponibilidade dos equipamentos é uma meta que levamos muito a sério aqui na Vianmaq”, destaca Cedric.

De acordo com Thierry Vian, a Manalais tem a missão de implantar e gerenciar uma estratégia de marketing de conteúdo que contribua para fortalecer o posicionamento da marca e o relacionamento com todos os stakeholders da Vianmaq, dentre os quais: clientes, potenciais clientes, fabricantes e colaboradores. ”A contratação da Manalais faz parte de uma série de medidas que visam preparar as bases para o crescimento futuro da empresa. Estamos melhorando nossos processos, metodologias de gestão e a comunicação da marca é parte essencial dessas mudanças, uma vez que será por meio dela que nos conectaremos cada dia mais com os nossos clientes e, também com potenciais clientes que ainda não trabalham com a Vianmaq, mas que terão mais oportunidades de conhecer os nossos diferenciais”, finaliza Thierry.

 

Confira nossas redes sociais e acompanhe os conteúdos em primeira mão.
Instagram | Facebook | LinkedIn